sábado, 21 de janeiro de 2012

Quando MEU Amor Chegar


A noite é enfada
E há o amanhã, quem á levanta?
Nem rumores encontrar uma única Estrela
"Encarregada de distorcer os nós do semblante"
Dantes tênue pessegada
E hora ondas reticentes questiona
O que ainda é rascunho da mente
E as flores?
E o cheiro ainda de nuvem
Da poeira da estrada?
Daquela imaginária confusão
Donde se perdem as mãos
E o pouco de equilíbrio até chegar ao abraço?
Pende o corpo sem o chão
Sem o ar
Quando de olhares transparentes
Se refletem enfim!
Encontrados!
Rabiscos agora possuem formas de gente
Que nada além projetam arte finalizar
Ah! Palavras são as bocas seladas...
Saudade é breu parece sem fim
"Meu amor tomara seja assim"
Pudera eu escapar de mim
Arrastar-me ao prado do "amante" e brilhar...
*
Vera Lúcia Bezerra
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário