domingo, 5 de fevereiro de 2012

Menino Meu Rio


Menino "Meu" Rio
Meu dengo me amole, devore!
Emerjo em desejo, bambo as pernas
DESLUMBRO-me!
Escorrego para o seu colo
O Corpo freme em ondas de calafrios
Embarque que arrasta profundo...
Trampolim da tua língua
Lambo-te...
Em piruetas, em travessuras
Mergulhando, me desmanchando
Em tua boca...
Garganta abaixo me afundo
Em desejos que acedem velas
Desfazendo a direção...
Ao revoar dos teus anseios
Nossa canção...
As tiaras do teu semblante
Agora tateio em minhas mãos...
E na correnteza das tuas veias
Ondas Teimando, guiando
Pra lá,... Pra cá,... Fusão
“Formoso é o céu, canduras
É teu meu corpo afã
Para os teus lábios sedentos de língua
Tais quais os meus
Úmidos de maresia pura paixão “...
 
*Vera Lúcia Bezerra Freitas
Imagem do GOOgle

Nenhum comentário:

Postar um comentário