domingo, 17 de abril de 2016

MESTRE, MEU MESTRE QUERIDO



Herói das aventuras de eu menina...
Sois o corcel dourado que galopo feliz nas campinas
que se abrem infinitas aos meus olhos sedentos de aventuras.
Temo magoar-vos com meus caprichos.
E se vos acaricio os pés é mais para sentir a carícia
de vossa pele delicada, tão doce aos lábios,
que por reverência ao sábio que vos habita.
E se vos alcanço os joelhos com minhas mãos
é porque ouço o vosso coração me chamando,
e se ouso mirar vossos olhos
é porque minha boca deseja guardar segredos
junto às estrelas do céu.
Mestre, meu mestre...
Permiti que eu toque vossos cabelos tão macios,
canteiro de lírios a céu aberto,
deixai-me sentir o êxtase das pequeninas bolhas de éter
que dançam no ar que respirais.
E eu cantarei para vós a canção que aprendi com as musas.
E se me levardes ao colo e soprardes levemente a minha testa
eu colocarei em vossa boca os beijos doces que ganhei de Eros.

Semiramis by *Carmen Regina Dias
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário