quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Chocolate Cassiolato


Poesia
CHOCOLATE
... Permita-me a arena
Um facho de LUZ
Para um momento de foco
Se acendam as lamparinas
E que se inflame o telhado
E por certo eu veja as escadarias
Além dos arredores
E os MEUS acentos
Sejam límpidos como
As águas silenciosas dos rios
E vazios de Multidões Acomodadas
Em barco de papel...
E a peça, seja peça
Sem enigmas

Vera Lúcia Bezerra Freitas
Eco ao poeta, Vinícius Cassiolato
Imagem Google

Um comentário:

  1. oi meu amor...
    Chocolate - Cassiolato...
    agradeço imensamente a homenagem, o poema, o carinho, o amor...
    acho q vc foi um dos principais diamantes que ja encontrei... um diamante que ilumina todas as cores pelo mundo, que emana vida e luz aos 4 cantos do universo..
    te amo minha pekena princesa

    Vinny Cassiolato

    ResponderExcluir