segunda-feira, 3 de março de 2014

SOBRE VOOS

O calibre que aponta 
a blindagem do peito dispara...
Sente-se ao meu lado 
armado de versos, desatemos 
Contemplando o ontem
que acabou de passar, adeus! 
E novamente ecoamos
o velho repente,
reverso para desanuviar
E Tu, por certo sorrira 
para me agradar.
Ainda que seus ombros
se dobrem para as horas
Os meus braços desenham
toda minha humanidade
Uma ciranda reacendendo
a emoção,
na sorte de sua presença
"Te abraço DAQUI, 
do outro lado da via
a contra MÃO a esse transito pesado"...
Sigamos em nossas avenidas, pois,
AUSÊNCIA também é coisa inventada.
Bem direi meu passado
á pouco atrás
Ainda que na decadência
da cegueira que se arrasta
De como fartas meu coração
quando o teu se abre...
Dar-te-ei colo, meus olhos e cuidados
Sigamos a nossa insignificância roupagem...

*
Vera Lúcia Bezerra Freitas
Pagina do escritor: Recanto das Letras
Código T4574431 - Imagem do Googl
e
















Nenhum comentário:

Postar um comentário