domingo, 18 de setembro de 2016

ÉS TU, FASCINAÇÃO
















Esse querer tão desajeitado
Tantas vezes indesejado
Tanto judia que chega ser desumano
Não me cabe arredio e tamanho.

Já é defeito burlar as regras
Por igual minha alma refrão...
Mas, onde estas que não me leva
que não seja a contra mão?

 Eu sei
Que já não sou tão menina
Para com a sorte ir insistindo
“com metade de mim em fuga”
a outra pura fascinação!

Não me diga que são quimeras
Sonhar tuas formas em cores
Seu desejo, seu cheiro e sabores,
Abrigo em minhas manhãs...

Na real, não me leve a mal
Você vai ter que saber meu coração
que eu não quero outra história
que não seja você fascinação.


*
*Vera Lúcia Bezerra Freitas
Imagem do Google, (sem os créditos) 
Pagina do Escritor: Recanto das Letras
http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/publicacoes/index.php


Nenhum comentário:

Postar um comentário