quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Esse MOÇO Sorrindo














Veio à frente do sol colher os aromas, 
e anunciar as nuances do dia
que eu não conhecia! 
Ao calor do seu Porto, as manobras,
e a amplitude do seu olhar
onde lançar a rede e ancorar...
Trans cedo encantamento! 
Sou a menina dos seus olhos
por seus encantos levada...
Suas mãos cheias de alegorias!
raios luminosos, ondas e maresia 
que eu aspiro como sendo vida!
Deixo a insensatez me tragar...
Embriagada com sua voz
Viajo por entre marolas difusas
Ai é um deus nos acuda!
Me puxa pela cintura e se enrosca
envolvendo-me em um abraço!
Queda sobre mim os seus lábios,
me faz perder os sentidos,
sussurrando coisas, tal qual zumbido
sei lá, talvez tão atrevidas
quanto ao que o seu copo sabe falar...
Dialeto indecifrável além mar.
“Além terra”
- Eu querendo encontrar algo
que tenha trazido comigo pra relembrar.
Talvez amanhã quando acordar...
Talvez eu volte a sonhar...



*
Vera Lúcia Bezerra Freitas
Pagina do Escritor: http://www.recantodasletras.com.br/poesias/5879263
Imagem by  (Lê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário