quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MEU AMOR


"MEU AMOR"
É para ti a noite dessa Mente
Traga o seu beijo musicalizando lambendo...
As promessas, os desejos que me rendem
Na direção do ventre...

Traga toda a sua premiação e a periferia
Que a desordem que comanda te espia...

Traga o halito da vida! Minha mira
Que a tua aprisionada a tempo
Aspira-lhe desejosa não dorme nem respira
Refém de alguém que Lhes desconcerta e revira

Em aspiração de uma paixão Lou quente!
Traz seu olhar para eu ver, para eu crer
A imagem do seu também querer

Nesta noite que despe a imaginação
SOL mapeia a urgência das minhas mãos
E as tuas pernas roçando as minhas cochas...
Recitam delírios em intervalos náufragos
 (“MEU AMOR”)
*
Imagem Google
Postado na Pagina do Escritor 
Recando das Letras  - Texto T4558668

Nenhum comentário:

Postar um comentário