domingo, 23 de agosto de 2015

COMPARAÇÕES


Alguma coisa aconteceu aqui dentro
que não faz tão bem, mas faz...
Não quero ser para você Igual,
semelhante a tanta gente
comparação aumenta a cisma, turva a mente

É coisa repetida,
apenas igual, mais um e tal
Em todas elas sou a diferença que pensa 
em tempo real, reedita a vida se banal...

Eu podia dizer que não ligo,
que sumiram meus sonhos,
convencer-me e deixar tudo como esta,
mas eu sei, alguma coisa aconteceu
mudando as coisas de lugar...

Entenda,
Agora o chão ficou bagunçado.
Não sou amiga, nem parceira da estrada
Tenho dificuldade de assimilar essa amizade...
-Solto os laços, Dou –me ao mundo
e deixo fado... 

*

Vera Lúcia Bezerra Freitas
Página do Escritor: Recanto das Letras
IMAGEM: D8 Retirada do Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário