segunda-feira, 26 de outubro de 2009

*...Tripulantes Cheias e Vazantes, destino o mar


Talvez seja bom
Se quebrar em ondas, vestir maresia
Ter estrelas nos cabelos
Não fosse Verinha Blá, blá, blá
Que não para de falar!!

- Doce é mergulhar na transparência do rio
Fica invisível, alma ainda mais serena
Que até se pode falar com os habitantes das margens

E você os conhece?

Eu os vejo agora
Quando estou menos crítica comigo...

Meu pulmão é todo coração inundado
E este ar é tão macio que me deixo levar
Pelos efeitos, meio zonza com as
Sinuosas das correntes falantes...

O que querem mesmo dizer?
* ... Rios não morrem sem ver o mar!

... Mas vou indo, me contradizendo
Céu descampado
Me tingindo de azul!
Não saber diferenciar
Espelho d'ouro céu d'água...

Tão bom vazar o habitante de mim
Tão bom dormir
Depois acordar Gaivota, assim
*
Vera
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário