quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Perfume da Dama da Noite


Quero
Acreditar que a fragrância do jardim
Impregnou em ti
Que os meus amores
“Beija flores, borboletas e querubins”
Cheiram-te, de ti bebem
Comem por mim...
Nos bordados dos sonhos
Tingindo as vestes de rosa mesclando de lilás
E que os laços são feitos de afetos
“São fartos beijos, são nós de abraços”
Que as mãos repisam em amoroso silencio
As cenas que lembram
A suavidade das curvas...
O mergulho das línguas, contornando as bocas...
As insinuações dos apuros, armando para que me acudas!
... E "Assim que os olhos se abrirem
Serão ofuscados com o douro dos teus cabelos"
E este cheiro de sol que deles ainda inebria
O meu despertar
Por certo todas as manhãs á mim darás

Mas por hora estou á me encantar
Até que o odor da dama
Por vez te fulmine
E o teu sorriso seja o meu anunciar

Vera Lúcia Bezerra Freitas
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário