domingo, 4 de abril de 2010

O Mundo Sem VOZ!

Ao amigo Sérgio Bittencourt
Onde esta, Voz?
Sou Venus, a beleza da alma...
Sou Libra,
a leveza dos mundos
Em minhas mãos dois versos
É "apenas o início de Um Poema"
As palavras se assemelham ao dente de leão
Teu peso, como o sereno do meu ressonar...
E o meu grito é em Silencio
É para fala comigo, com *DEUS,
que me ouça, Poesiaaa
* E eu o vejo até no broto da semente!
Para adentrar a morada da alma
“Eis os braços em ciranda das meninas dos meus olhos”
Em um convite tecido com
As veias do corpo da arte do poeta
Para a tua inocência aqui se espelhar
Entrar na flor do meu seio
E conhecer da fragrância da flor de lótus...
- O que há com o poeta que se
Aromatiza com DEUS?
Não ouço a VOZ da POESIA, que do nada
partiu
Meu olhar não sorrir
Avisto intranqüila a porta da morada
De tua morada
E do verso, não se ouve falar!

Vera Lúcia Bezerra Freitas
*O mundo sem voz
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário