quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sem medo de sorrir, de sonhar

Tava ai!
Teu ombro se dando
Sugerindo lua de lã...
Deitei-me
E agora esse cheiro
O conforto dos braços, sonhei?
Quero te sentir aqui
Ao redor da vida
Correndo para nos abraçar
Sem porta pra bater
A vida seguindo a gente
E agente sorrindo da vida
Dos riscos apostos a nos agarrar!

O medo do lado de fora
e o peito desnudado a tentar-nos!

O calor invadindo os sentidos
Queimando as reservas dos cercados
Para despojar-nos noutro chão

O orvalho vertendo
Enchendo os poços de toda região...

Abandono-me bem ai, nos
Teus dês conselhos a banharem-me
Quebrando os joelhos sem me rogar

E ainda hei
de tragar o hálito dos teus sorrisos
e o colar aqui no meu ar
Expirar- te, respirar... pra vidaaaa

Vera Lúcia Bezerra Freitas
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário